quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sinto sua falta;


Você costumava me chamar de anjo, dizia que eu fui mandada do céu. Você me segurou em seus braços e eu pensei na maneira pela qual você me fazia sentir tão forte.
Eu nunca quis que você fosse embora. Eu queria que você ficasse aqui me abraçando! Eu sinto sua falta; sinto falta do seu sorriso, e eu ainda derramo lágrimas, vez ou outra.. E mesmo que seja diferente agora, você ainda está aqui de alguma forma. Meu coração não deixará que você se vá. Eu só preciso que você saiba que eu sinto sua falta.
Você costumava me dizer que eu era sonhadora, mas agora estou vivendo fora do meu sonho. Como eu queria que você visse tudo que está acontecendo comigo. Eu estou pensando no passado! É verdade, o tempo está passando rápido, mas eu ainda sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário