quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sabe quem!


Tu pensas que tem teu próprio caminho, mas aqui há uma armação! Não preciso do teu jogo sujo, e agora tu encontrou teu par. Pensa que tá no controle, mas isso não vai durar muito.
Tu pensou que usava a coroa, mas querido, que pena que estava errado. Tu me enganou, eu te desmascarei, agora eu não vou cai nessa de novo.
Tu sempre tinha que vencer, mas terá que ir embora sem ganhar. Tu não sabe quando parar.. Vai, vai, vai, vai, vai, e eu te pegarei!
Tu me deixa louca, subindo pelas paredes. Pensa que é o Sr. Sabe tudo?
Mas tu nunca entrou em acordo, queixava-se todo dia, sobre tudo a sua volta. E eu deixei tu ficar por um tempo, mas agora estou de saco cheio, sem essência em teu estilo. E tu não é o homem que pensou que fosse.Tu me enganou, eu te desmascarei, agora eu não vou cai nessa de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário