quarta-feira, 2 de junho de 2010

Já era


Será que é verdade tudo isso que me persegue? Como se você fosse o cretino e eu a apaixonadinha de sempre, mas não é bem assim..Quem sabe continues o cretino, mas amor, paixão se desmancha assim que o coração se parte em mil pedaços, depois me vens com desculpas, dizendo que sonhos o atrapalham, assim como tu sempre atrapalhou os meus.É incrível como tu preenche espaços vazios que você mesmo fez, você mesmo!Quando me decido esquecer, TUDO VOLTA, mas não como antes, agora quem começa perdendo aqui, é quem achava que ia ganhar.. idiota!Espero que um dia teus olhos derramem lágrimas como os meus um dia derramaram por ti, possuindo mil perguntas, e não conseguindo nenhuma resposta nesse tempo todo!Que o céu um dia se transforme em inferno, pois foi nisso que a minha vida se tornou, depois que te conheci. Que tudo volte, mas que volte contra ti.Como flores murcham, e caem.. há muito tempo ja caíste do conceito que eu tinha, quando permanecia sempre em teus braços, vendo como era bom, transportando-me para um mundo seguro.. e achava que tudo permaneceria bom..É bom? agora melhor que nunca. Me esqueci de viver pra ti, vou viver pra mim, viver pra não sofrer mais. Ser algo maior, algo indestrutível, pois o que eu era, tu conseguiu destruir.. Quando me procurar, vou sorrir, pois ja será tarde.. tão tarde! Me venci, te venci, vivo em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário