segunda-feira, 19 de abril de 2010

Revolution!


Hoje. Hoje foi um dia estranho. Incomum. Não te vi, mas mesmo assim, senti tua presença o tempo todo. Não sei se foi por ter pensado muito e ter imaginado o que estávamos fazendo naquelas horas em um tempo remoto.Lembrei também dum pedido desajeitado, mas com muito significado que me fizeste há exatamente 365 dias atrás; Hoje, apesar da temperatura estar mais baixa, não senti o frio que há poucos dias me tomava. Na verdade, até senti o calor das brasas em meu peito. Porém, hoje não doeu. Hoje me trouxe alegria. Alegria que eu sentia quando encontrava teu sorriso, mesmo sem ter te visto. Creio que hoje tenha sido um dia importante. Um dia ''revolucionário'' em que faço uma imensa ''revolução'' em mim. Tô revendo meus conceitos, e pensando sobre minha vida. Percebo que sou o suficiente para mim mesma, e mesmo que teu sorriso faça falta, eu não preciso mais dele para sorrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário