sábado, 17 de abril de 2010

Nosso amor


Bem, não sei direito por onde começar, tenho tanto a dizer, mas as palavras agora me fogem.Poderia, e quero falar de amor. Mas não de qualquer amor, e sim, do NOSSO amor! Aquele que me fazia voar, que me trazia paz, conforto, e alegria. Aquele que me enlouquecia, que me deixava braba, carente e triste. Aquele amor que não precisava uma palavra, pra dizer ''te amo'', porque nossos olhares, se entendiam. Aquele amor que virou saudade, mas que não acabou! Saudade... É, saudade! Sinto saudade sim. Saudade do teu cheiro, dos teus olhos, da tua boca, do teu rosto, do teu corpo, do teu beijo, do teu abraço, do teu toque! Saudade do cheiro que mesmo sem te ver, me dizia que era tu. Aquele cheiro suave, levemente doce, que me fazia delirar! Saudade dos teus olhos, que eram sempre sinceros, e sempre me diziam o que eu queria ouvir. Saudade da tua boca, daquele labirinto carnudo que despertava meus extintos sacanas. Saudade do teu rosto, da beleza infantil que eu via nele. Saudade do teu corpo, mesmo com aquelas curvinhas a mais. Saudade do teu beijo, que se encaixava perfeitamente com o meu, e que fazia meu coração disparar! Saudade do teu abraço, que me dava uma sensação protetora, como se nada no mundo fosse me atingir, porque eu tinha a ti para me proteger. Saudade do teu toque, que me fazia sentir como uma menininha sendo posta pra dormir.. É, isso era amor. Era não, É! Eu sei que não estamos mais juntos, que não quer voltar, mas eu sei também que tens as mesmas lembranças,e as mesmas saudades, o que provam, que ainda existe AMOR. Mesmo que seja diferente agora .E se quer saber, eu não me importo. Eu gosto mesmo assim. E se agora foi-se o amor, ficaram as lembranças, e as saudades, que são nossas. E é por elas que eu ainda vivo. É por NÓS. Mesmo que esse nós não exista mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário